17/06/2010

Pão duros, Mãos de vaca,etc

Você que esta sentado ai deve ter um vizinho ''mão de vaca'' (tão mão de vaca que podia ser considerado de corpo interiro).
A maioria das pessoas desse geito sempre tentão te convencer de que você não deve comprar isso, exemplos de desculpas ou argumentos:
* Filho:Papai, compra um biscoito pra eu acampar.
+ Não posso não tenho dinheiro agora. Ou Papai ta fazendo regime cortando carboidratos.(Tá bem, mas nem se fizer gejum por uma década vai melhorar alguma coisa).
* Esposa:Marido, eu tenho cinco bons motivos pra que você compre isso.
+ Ah, é eu tenho quinze bons motivos pra não comprar. (o.O Onde que ele arrumou tanta coisa?)
* Menina adolecente:Pai,me da dinheiro pra ir ao shopping.
+ Minha filha não vai ao shopping, a rua é muito perigosa! (--' Então ela não pode ir a lugar nenhum)
* Amigo: Ei me empresta um dinheiro.
+ O que? Você me acha com cara de banco.
Bem, geralmente é assim, alguns são tão paranóicos que guardam o dinheiro em casa.
Como diria minha avó nesse momento (e os pão duros também) ''VOCÊS ME ACHAM COM CARA DE CATINGA DE ÉGUA''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário