17/06/2010

Analisando... Team Fortress 2

Bem, estou aqui para fazer a análise de um jogo um pouco desconhecido, porém muito legal, parecido com Counter Strike, (se há algum sem-cultura lendo, não sei outro exemplo para dar) porém mais legal, por incrível que pareça
Como nada é perfeito, este jogo pode induzir crianças a ficarem jogando até as tres da

manha, sendo que tem prova no dia, por conta de sua grande facilidade de viciar qualquer um.
Este jogo, também pode incentivar o uso de dorgas por qualquer pessoa viciada em espiões , imagina estes idosos, fumando... Os espiões, no jogo, são carinhas com cabeça fina, porém grande e que ficam fumando "cogumelos mágicos" o tempo todo, para alucinar ele mesmo e pensar que é outro, pois com espiões você finge ser qualquer pessoa do outro time (só que tem um problema, meu amigo, racdi já encontrou um com o nome dele, imaginem só!). Outro personagem que fuma, escondidamente, chama scout. Ele não fuma, na verdade, ele apenas se dopa, o que explica o fato de ele correr muito mais rapidamente do que os outros, ainda mais quando tem um "refigerante" estranho. Snipers tem cara de drogados, mas também de gente boa, estranho. Heavys são caras gordos e burgos que tem armas pesadas, e por isso andam lentamente. Pyros são carinhas sacanas, que ficam com um lança chamas, para matar os outros, ele peida e ativa o lança chamas, fazendo kills devastadores. Mas para mim, o melhor de todos, mesmo, são os engenheiros, carinhas com uma shotgun pouco ruim, que podem construir torretas, teletransportes, e dispensa, o que pra mim é uma grande vantagem.
Acho que é isso, até mais!

2 comentários: