17/06/2010

Perguntas idiotas...--'Afh! como isso me irrita!


Esse meu maravilhoso tópico vai falar sobre perguntas idiotas.
Esse é pra você que tem um amigo, colega, companheiro, familiar que ja te fez ou que sempre te faz uma pergunta idiota leia...
Você...é...Claro você mesmo meu caro leitor vamos concordar que perguntas idiotas te dão raiva e te dão vontade de matar quem te pergunta sertas coisas...
Aqui vai alguns exemplos de perguntas idiotas e sem sentido:
* Você se considera uma pessoa? (Não, imagina eu sou um Et, Ufo, Ovni de Marte que veio provar o cérebelo do Rick).
* Vem a menina mais feia do universo (a mais brava também) e diz:
Eu to bonita hoje? (Será que eu preciso mesmo responder? --')
Bem, como você vê quando isso acontece da uma tremenda raiva mas fique sabendo, fugir ainda é uma opção!
Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário