08/08/2011

Coisas que irritam

1: Quando você trava no seu game favorito

Dá uma raiva tremenda quando você está jogando seu game favorito então, aparece alguma coisa que parece normal, como matar um inimigo, ganhar uma corrida de carro, tocar uma música que só tem três notas numa flauta (SIM EU TRAVEI NUMA TAREFA DESSAS NUM DOS MEUS JOGOS FAVORITOS) etc. Mas aí, por algum motivo, você não consegue fazer uma porcaria de tarefa e fica tentando fazer isso umas 263 vezes e então você desiste e nunca mais quer jogar o seu jogo, só que depois de um tempo você tem vontade de jogá-lo, porém você está travado na maldita parte do game e você fica num círculo vicioso até um milagre (você passar a maldita parte).

2:Quando você vai jogar seu game favorito online e o único servidor está cheio de hackers e transbordando lag, sendo que o seu ping pula de repente para 1563


3:Quando pessoas dizem que vão continuar a fazer uma série e que sua continuação será uma fonte extrema e infinita de diversão e não a fazem.


4:Pessoas que contam piadas extremamente sem graça e ficam rindo


4:A tela azul da morte


()





6:Que é impossível lamber o cotovelo


7:Que 90% das pessoas que leem isso tentam lamber o cotovelo


8:O fato que essa lista tem dois números 4


10:E que também não tem o número 5


11:Nem o 9


12:E que muitas pessoas voltaram para conferir isso


13:E que ao chegar nesse número o meu pc travou


14:E que isso era mentira


15:E que eu fiquei escrevendo coisas bestas e fiz vocês perderem um tempão lendo até aqui


16:E que finalmente minha criatividade acabou junto com essa lista


17:E que isso era mentira

18:E que eu fiz vocês perderem mais tempo ainda


19:E que fazendo essa lista longa e nonsense eu empurrei posts mais interessantes para outras páginas


20:E que eu tollei muitas pessoas




21:E que esta lista está acabando





22:E que isso não era mentira





23:e que essa maldita lista nonsense acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário