09/07/2010

Análise: Steam

Geralmente nos posts em que fazemos analises, elas são sobre jogos, mas queria expandir esta ideia para fazermos analises sobre programas de tv, rádio... Vamos fazer isso hoje depois porque eu estou com preguiça não sei direito ainda sobre o que fazer (se quiserem, dêem sugestões por comentário).
Bem, o Steam é um jogo uma loja de jogos que permite que você não jogue jogos, mas claro, tendo de pagar eles (porque afinal de contas, é uma loja) e baixar. Nesta loja, você apenas consegue comprar em dólares, fazendo com que aquele joguinho tão barato de 10 dólares dobre o preço (assim, enganando sua mãe ou seu pai). Mas o melhor do Steam é que, mesmo sendo em dólares, ele continua sendo mais barato do que os jogos no Brasil. Isso porque você não precisa pagar transporte, o cara do CD, a embalagem, os lucros do lugar que você compra, e o que sai mais caro: imposto de 700% 50%.
O Steam permite que você converse com os seus amigos quando eles estão online, assim você consegue combinar com eles de sacanear os caras jogar os jogos que vocês tem em comum, juntos.
Bem, o Steam nunca me sacaneou, mas talvez um dia ele pode confirmar aquela frase que diz “o caro sai barato” “o barato sai caro”. Acho que vale muito a pena baixa-lo em seu PC ou até Mac, que tem ainda poucos jogos disponíveis para compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário