01/12/2010

About: CS, Acre and You!

About Counter Strike é um jogo do Acre muito bom, mesmo sendo simples, com BOTs com a inteligência artificial pior do que a de uma lesma natural (200% da sua inteligência). Apesar de sua simplicidade, esse jogo foi muito pirateado vendido, mas graças à pressão do Acre, o governo brasileiro proibiu o comércio do laptop da xuxa, aeeeeee!! jogo, por ter BOTs burros, porém mais inteligentes do que você!
A variedade de times do jogo é tão grande que você passaria hoooras tentando escolher, devido a sua banda larga, já que até uma lesma natural conseguiria escolher um provedor melhor, mas é devido, principalmente à sua inteligência, já que você não consegue ler. Enfim, você pode escolher entre Terrorists, Counter Terrorists, e acreanos, que são uma mistura de... ahh, não sei, mas temos uma equação para isso (ops, esqueci que você tem 50% de inteligência de uma lesma natural) a equação é: counter terrorists + rebeldia = acreanos.
Uma coisa engraçada é que a diversidade de tipos de jogos online é muito maior online (na verdade, até existem tais tipos de jogos para serem jogados com BOTs, mas eles ficam mais burros, com 99% da inteligência de uma lesma natural você, sinta-se feliz, caro leitor!)
Este jogo está disponível para PC (apenas com ruindows) MAC e Pollystation Revolution 9 e Playstation 3 made in Acre.

Momento fora de assunto (ou curiosidades)

  • O Acre é um estado território inválido, localizado em: Brasil, Bolívia e Peru, mas é tão inútil que ninguém, exceto o Brasil o quer.
  • O Acre é um estado criado por um povo, que criaram a sua verdadeira capital chamada Cruzeiro do Sul, mesmo com o Acre ficando ao norte, só para mostrarem que são rebeldes.
  • Para fazer o Acre ser útil, Bolivianos e perus Peruanos assinaram um aluguel do Acre para testes nucleares.
-O Acre não existe. Apareceu pela primeira vez quando o primeiro ser humano da Terra desenhou um mapa do Brasil, mas foi retirado do território brasileiro quando Dercy se formou em geografia do Acre.

Um comentário: