About Counter Strike é um jogo do Acre muito bom, mesmo sendo simples, com BOTs com a inteligência artificial pior do que a de uma lesma natural (200% da sua inteligência). Apesar de sua simplicidade, esse jogo foi muito pirateado vendido, mas graças à pressão do Acre, o governo brasileiro proibiu o comércio do laptop da xuxa, aeeeeee!! jogo, por ter BOTs burros, porém mais inteligentes do que você!
A variedade de times do jogo é tão grande que você passaria hoooras tentando escolher, devido a sua banda larga, já que até uma lesma natural conseguiria escolher um provedor melhor, mas é devido, principalmente à sua inteligência, já que você não consegue ler. Enfim, você pode escolher entre Terrorists, Counter Terrorists, e acreanos, que são uma mistura de... ahh, não sei, mas temos uma equação para isso (ops, esqueci que você tem 50% de inteligência de uma lesma natural) a equação é: counter terrorists + rebeldia = acreanos.
Uma coisa engraçada é que a diversidade de tipos de jogos online é muito maior online (na verdade, até existem tais tipos de jogos para serem jogados com BOTs, mas eles ficam mais burros, com 99% da inteligência de uma lesma natural você, sinta-se feliz, caro leitor!)
Este jogo está disponível para PC (apenas com ruindows) MAC e Pollystation Revolution 9 e Playstation 3 made in Acre.
Momento fora de assunto (ou curiosidades)
- O Acre é um estado território inválido, localizado em: Brasil, Bolívia e Peru, mas é tão inútil que ninguém, exceto o Brasil o quer.
- O Acre é um estado criado por um povo, que criaram a sua verdadeira capital chamada Cruzeiro do Sul, mesmo com o Acre ficando ao norte, só para mostrarem que são rebeldes.
- Para fazer o Acre ser útil, Bolivianos e perus Peruanos assinaram um aluguel do Acre para testes nucleares.
-O Acre não existe. Apareceu pela primeira vez quando o primeiro ser humano da Terra desenhou um mapa do Brasil, mas foi retirado do território brasileiro quando Dercy se formou em geografia do Acre.
About...
ResponderExcluirGenial tomasmello, nova série do blog, "About:"