17/08/2010

A história Humana pelos olhos do RPG - Final

Bem, o viciado em RPG que estava contando esta história teve alguns problemas e ficou fora por um tempo, mas agora, ele voltou, e contou para mim a parte final:
"Então, na idade atual, aconteceram algumas brigas e um arquiduque Húngaro foi assassinado. Os Húngaros ficaram nervosos, mais demoraram um tempo para lutar porque estavam terminando de passar de nível em colheita, mais depois eles atacaram e começou uma briga enorme entre dois times.Os principais players controlavam a Inglaterra, a França e a Alemanha.Eles aproveitaram do novo tipo de nível que havia sido lançado: Aeronáutica. Então eles tiveram de começar com pequenos aviões espiões nível 1, mas depois estavam começando a fazer caças nível 3 e até alguns bombardeiros nível 1.os alemães pesquisaram uma arma muito potente: Gás Tóxico (essa arma foi retirada posteriormente), para revidar os ingleses pesquisaram o tanque, e começaram a construir tanques nível 1. Quando a guerra acabou, o time dos alemães foi derrotado, e os franceses ficaram se achando todo-poderosos. Soldados espertos usando máscara contra gás
Depois da primeira guerra, os alemães ficaram com raiva e começaram outra guerra, mas desta vez eles tinham feito muitas pesquisas, tendo até tanques nível 5 e bombardeiros nível 3, e acabaram com os Franceses, que não tinham feito muitas pesquisas, e foram destruídos. Sorte que os ingleses e os americanos entraram na guerra, pois os Estados Unidos descobriu seu poder e, junto com a Inglaterra e a União Soviética, lutaram por 6 anos, saindo vitoriosos. Mas Estados Unidos e a União Soviética começaram a brigar para saber quem tinha os níveis mais altos, e eles foram fazendo um monte de pesquisas e passando de um monte de níveis (aeronáutica, construção de tanques e construção de mísseis, nova habilidade disponível). No fim, a União Soviética tinha esquecido de melhorar em alguns níveis, e quando viu, precisava deles para se manter.A União Soviética se desfaz porque não tinha níveis suficientes para se sustentar e os E.U.A. saíram vitorioso, virando a nação com níveis mais altos do mundo, por isso acabou entrando em muitas guerras, mas se mantém forte e não parece que vai perder a posição para outro país tão cedo."
E aqui acaba a história Humana pelos olhos do RPG. Até a próxima!



PS: o esconderijo secreto da vó Miza foi descoberto! o endereço é... OH NÃO! ELA ROUBOU O DOCUMENTO SOBRE O ESCONDERIJO DELA ANTES QUE QUALQUER UM O ARQUIVASSE!Bem, então não se sabe mais nada sobre ela de novo, então, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário